• Brumado
  • Cidades
  • ››
  • Comissão da Mulher Advogada Emite Nota de Repúdio sobre assassinato de Ariane Reis
-------- PUBLICIDADE --------
24 de setembro de 2019
Brumado

Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Brumado, por meio da Comissão da Mulher Advogada e de sua Diretoria, vem a público manifestar sentimento de repúdio ao crime ocorrido neste município na madrugada do dia 24 de setembro de 2019. Nos solidarizamos com a família da vítima, Ariane Reis Santos, que perdeu a vida diante de um ato de egoísmo extremo, que a subjugou e calou de maneira definitiva. Manifestamos nossa inconformidade com as estatísticas estarrecedoras e reafirmamos nosso papel enquanto membros dessa sociedade na luta para auxiliar, proteger e denunciar qualquer situação de violência contra mulher. A OAB Brumado expressa sua solidariedade aos familiares e amigos da vítima, reiterando o repúdio a todo e qualquer ato de violência contra a mulher, mantendo-se firme na prevenção e combate de tais atos, bem como na busca por justiça quando já não puderem ser evitados. Atenciosamente, Comissão da Mulher e da Mulher Advogada. Diretoria da 21ª. Subseção da OAB/BA – Brumado