• ››
  • TV, Rádio e Cinema
  • ››
  • CPI: ABERT emite nota de repúdio sobre pedido de quebra de sigilo da Jovem Pan; ABRATEL, AESP e ACAERT também se manifestam
-------- PUBLICIDADE --------
2 de agosto de 2021
TV, Rádio e Cinema

Foto: Reprodução

A ABERT, Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, emitiu na noite do último sábado (31) uma nota de repúdio sobre o requerimento que pede a quebra do sigilo bancário da Rádio Jovem Pan. O pedido foi feito nesta sexta-feira (30) e conta com a assinatura do gabinete do senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid-19. Segundo a associação, o pedido “não aponta qualquer dado ou informação concreta que justifique a adoção de medida extrema contra uma emissora que está no ar há quase 80 anos, cumprindo o papel de informar a população sobre fatos de interesse público”. Na manhã deste domingo (1º), associações de São Paulo (AESP), Santa Catarina (ACAERT) e a nacional ABRATEL também emitiram notas de repúdio.