-------- PUBLICIDADE --------
11 de agosto de 2022
Cidades

Deputado João Carlos Bacelar agride agentes da Transalvador 

Por Washington Tiago

Um desentendimento envolvendo o deputado federal João Carlos Bacelar (PL) e gentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), foi parar na polícia. A agressão ocorreu na manhã quarta-feira (10), no aeroporto de Salvador.

O motivo da discussão teria sido por causa que o parlamentar estacionou o veículo no local de embarque. O deputado acabou se exaltando e tomando o celular do agente de trânsito. A polícia militar foi acionada, o deputado aparece e ameaça o servidor por estar filmando.

A Transalvador disse em nota que o veículo que aparece nas imagens estava estacionado em local irregular, sobre a faixa de pedestres e que diante dessa situação, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) solicitaram que o motorista posicionasse o veículo em outro local.

Segundo a nota, o motorista aceitou a sugestão, mas o passageiro do automóvel, o deputado João Carlos Bacelar, foi para cima do agente da Semob, gritando com seu motorista que não era para retirar o veículo.

De acordo com a Transalvador, além de tomar o celular do agente de trânsito, o deputado teria agredido fisicamente o agente com dois tapas no peito.

A Polícia Militar diz que os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil do aeroporto, onde a ocorrência foi registrada.