Neste domingo (16), o evento “Mulheres com Bolsonaro”, encabeçada pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esteve no Ária Hall, Feira de Santana, para reforçar e pedir votos para a reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
A comitiva já percorreu 9 estados do Nordeste. O evento contou as presenças das ex-ministras e senadores eleitas Damares Alves e Tereza Cristina, da vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, além deputada federal eleita Roberta Roma (PL). Estiveram presentes também as médicas Raíssa Soares e Leonídia Umbelina e o deputado federal João Roma (PL).
Michelle Bolsonaro, declarou que está feliz em ver a onda verde e amarela no Nordeste e que o presidente Jair Bolsonaro trabalha pela ideologia do bem e o desenvolvimento para a região. “Quem não conseguiu trazer água para o Nordeste não merece voto”, disse.
A primeira-dama defendeu o marido e disse que “ninguém é perfeito, perfeito só Jesus. Mas Bolsonaro batalha pela família, pátria e liberdade”. Michelle destacou que “Bolsonaro abriu as portas do Brasil para padres, freiras e bispos perseguidos pelo ditador nicaraguense, de quem Lula é amigo”.
Michelle ainda pontuou que o PT ficou quase 16 anos no poder e nada fez pelo Nordeste brasileiro. “Quem quer fazer, faz”, disse fazendo referência a Transposição do Rio São Francisco, concluída na gestão Bolsonaro. A obra foi iniciada em 2005, no governo de Lula.