-------- PUBLICIDADE --------
1 de dezembro de 2018
TV, Rádio e Cinema

Jackie Chan revela que quase matou o filho sufocado: ‘Eu sou um completo idiota’

Foto Reprodução

Jackie Chan lança no próximo dia 4 de dezembro o livro “Never Grow Up”, autobiografia em que o astro de filmes de ação faz revelações surpreendentes, como a forma com que tratou seus filhos, inúmeras traições e relacionamentos com prostitutas. O jornal britânico “Daily Mail” publicou em primeira mão alguns trechos da obra.

Já no início do livri, JC revela a maneira sórdida como tratava sua primeira namorada. Ele diz que saía para beber e jogar sempre que ela estava em casa. Em 1982, o ator se casou com Joan Lin, mas acreditava que ela só estaria interessada no seu dinheiro e por isso a traiu com a ex-Miss Ásia Taiwan Elaine Ng, com quem teve uma filha, chamada Etta Ng.

Segundo o jornal britânico, o livro não fala mais nada sobre Etta, a filha de Jackie Chan. Já sobre o outro filho, Jaycee, o ator faz uma revelação ainda mais chocante. O ator conta que quase o matou, ainda bebê, ao sufocá-lo, por descuido, com um travesseiro. No trecho, ele afirma que, após o susto, se olhou no espelho e disse: “Eu sou um completo idiota”