-------- PUBLICIDADE --------
11 de maio de 2020
Brumado

Lek diz que Brumado não tem harmonia entre poder legislativo com o executivo

Foto Sudoeste Acontece

No âmbito municipal é necessário que exista uma harmonia entre o poder executivo e o legislativo para que a população possa ter suas necessidades atendidas e seus direitos garantidos. Desta forma, o prefeito é responsável pela gestão do município enquanto o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. O que ambos têm em comum é o seu dever de servir a população.

Em entrevista concedida a equipe do Sudoeste Acontece o vereador Lek Cabeleireiro disse que: “Na cidade de Brumado essa harmonia infelizmente é inexistente, uma vez que, os pedidos dos vereadores, que chegam à prefeitura municipal via indicações e ofícios, são ignorados tanto pelo prefeito quanto pelos seus secretários. Muitas vezes, quando precisamos tratar de um assunto pessoalmente, sequer somos atendidos”.

Em relação as ações que já realizou durante o ano de 2020, o vereador Lek destacou que: “Tenho feito o meu papel, estou constantemente nas ruas visitando a população, listando os seus problemas e dando voz ao povo durante as sessões legislativas. Também Fiz diversos ofícios, que nada mais são do que a transcrição dos problemas que a população tem enfrentado como: Manutenção de ruas, construção de drenagens, capina, reparo de boca de lobo, dentre outros”.

O vereador complementou a sua fala dizendo que: “O gestor tem que entender que vivemos em uma democracia e não em uma monarquia, ele é um prefeito e não um rei, possuí eleitores e não súditos, logo ele tem que servir a população e não o contrário, pois quando o prefeito deixa de atender aos pedidos dos vereadores por conta de caprichos ou antipatia ele não está atingindo o vereador em si, mas o cidadão que consequentemente acaba não tendo as suas necessidades atendidas”.