Acionado judicialmente pelo PSB, legenda do prefeito Eduardo Vasconcelos, de Brumado, o pré candidato a prefeito FabrÃcio Abrantes respondeu a peça atribuindo a uma postura tÃpica de regimes autoritários.
A representação pede a retirada de vÃdeos que criticam o governo das redes sociais do pré candidato FabrÃcio. “Depois de 16 anos no poder Eduardo acha que é o dono da cidade. Mas não é bem assim. Recentemente ele ingressou com uma ação na justiça eleitoral pedindo que vÃdeos que denunciam irregularidades e problemas em Brumado fossem retirados das nossas redes sociais. Mas a justiça está sendo feita. Os vÃdeos foram mantidos por serem verdadeiros e por contarem de maneira nua e crua o que o povo de Brumado vivencia todos os dias na Zona Rural e na sede.
Abrantes critica a postura do partido que na sua avaliação tenta censurar a pré campanha. “O tempo da Ditadura e do autoritarismo já passou. E com a vontade de mudança que o povo de Brumado mostra nas ruas, o tempo do seu governo Eduardo, também já tá passando. Vamos continuar fazendo uma campanha que fala a verdade e que coloca o povo de Brumado em primeiro lugar. Vamos continuar denunciando os vÃcios e os problemas da sua administração, mas também apresentando propostas e ideias para mudar a vida de quem mais precisa. E não adianta tentar nos calar, porque a nossa voz está cada vez mais forte”, concluiu.