Passando aqui para esclarecer um vÃdeo que está circulando nas redes sociais onde eu estou dizendo não aos estudantes. Quero deixar bem claro que em nenhum momento minha intenção foi dizer não, eu disse não ao projeto e não aos estudantes, a minha interpretação ao falar ficou mal interpretada.
E aà ficou circulando, mas já estamos junto com os vereadores da base dialogando com prefeito e com secretário para que possamos buscar solução para esses alunos não fiquem prejudicados. Hoje Estive conversando com Jéssica, Gonçalo e Rafaela do Movimento Estudantil, onde deixei bem claro para eles que nenhum momento a minha intenção foi de prejudicá-los.
Estou junto com o Movimento para buscar uma solução sei o que é passar dificuldade em nenhum momento diria não aos estudantes. Eu disse não é um projeto inconstitucional e a gente quer buscar com transparência e clareza algo que não vem prejudicar os nossos estudantes e também o municÃpio.Â
Os estudantes que estão apresentando frequência estão recebendo os que estão em aula remota vamos juntos ao executivo e secretário para buscar soluções constitucional para receber.