-------- PUBLICIDADE --------
23 de janeiro de 2016
Sem categoria

Maioria dos internautas não confia no Facebook e no Google

Imagem Reprodução

Imagem Reprodução


Apesar dos elevados níveis de utilização da rede social e do motor de busca os utilizadores não confiam nas empresas. Mesmo que atualize o seu perfil de Facebook todos os dias ou faça pesquisas constantes no Google é provável que não confie nas empresas por detrás da rede social e motor de busca mais utilizados no mundo. O motivo? Dependência. De acordo com um inquérito realizado pela Prophet a dez mil pessoas sobre 400 marcas, tanto o Facebook como a Google falharam em atingir os primeiros 50 classificados, um resultado que indica a pouca confiança dos utilizadores quando comparado com a posição das marcas a tornar os utilizadores felizes. Quando questionados se poderiam depender do Facebook a maioria colocou a rede social no 200º lugar. “Numa categoria onde a inovação é crescente e há substitutos emergentes e disponíveis, não ter a confianças é um estado sinistro para se ter. Uma marca como o Facebook pode ter o destino de uma AOL ou de um MySpace se não mantiverem a confiança dos utilizadores,” declarou um associado da Prophet, Jesse Purewal, ao Adsweek.


Tags: