-------- PUBLICIDADE --------
13 de novembro de 2020
Cidades

Eleições 2020: PT de Brumado emite nota de Repúdio por Zé Ribeiro se aliar a Fabricio Abrantes do DEM

Foto РDivulga̤̣o

De acordo com o estatuto do Partido dos Trabalhadores PT, em seu artigo 227, são violações éticas, e disciplinares, dos seus criados, dentre outras disposições a violação as diretrizes programáticas, a ética, a fidelidade, a disciplina e aos deveres partidários o desrespeito a orientação política ou qualquer deliberação regularmente tomada pelas instâncias competentes do partido atividade política contrária ao programa e ao manifesto do partido a infidelidade partidária nos termos da lei e do estatuto do partido a propaganda de candidato.

O candidato a cargo eletivo de outro partido o de colocar o de coligação não aprovada pelo PT ou por qualquer meio a recomendação de seu nome ao sufrágio do eleitorado acordo o alianças que contraria em os interesses do partido especialmente com filiados o filiadas de partidos não apoiados pela direção partidária.

Assim, considerando vídeo veiculado nas redes sociais no dia 11 de novembro de 2020 referente ao candidato a vice-prefeito José Ribeiro Neves, vinculado ao PT pela coligação Um Novo Tempo para Brumado, formada com o PP, PL e PSD, no qual aquele candidato a vice pede voto ao candidato majoritário do DEM, a comissão executiva municipal do PT vem a público repudiar tal atitude.

A comissão executiva do PT de Brumado entende que além de ser violação ética e disciplinar o pedido de voto do candidato a vice em favor do candidato a prefeito pelo DEM em Brumado, pois o DEM se empenhou no Golpe de 2016 contra a presidente Dilma, votou a favor da regulamentação da terceirização, da cassação de direitos trabalhistas e do desmonte da previdência. Por isso PT, em fidelidade a classe trabalhadora não se alia e não vota em candidato do DEM.