-------- PUBLICIDADE --------
8 de fevereiro de 2023
Brumado

Júri absolve homem acusado de duas tentativas de homicídios

Por Washington Tiago

Foto Sudoeste Acontece

Foi absolvido no júri popular realizado na tarde desta terça-feira (7), o réu Vanderson Aguiar Pires, “vulgo Chocolate”, apontado de ter tentado contra a vida de duas pessoas. Consta de denúncia, que na noite da segunda-feira (8), de fevereiro de 2021, Chocolate entrou num bar na Rua Sabino Lourenço de Carvalho, Bairro Malhada Branca e efetuou disparos de arma de fogo. 

O acusado estaria usando uma blusa na cabeça tipo toca ninja. Luiz Gustavo Arcenio Silva, popular Bundinha foi alvejado e Geovani Moreira do Valle conseguiu correr e escapar dos tiros.  

A Polícia foi acionada e quando chegou ao local do crime, o denunciado já havia fugido e não foi encontrado. Todavia, testemunhas presenciais apontaram Chocolate como o autor dos disparos. 

Relataram também que o crime ocorreu por vingança, em razão de briga que aconteceu dois dias antes, entre ele e Geovanni, no Bar de Valquíria, quando Luís Gustavo também esteve presente; consta que desde aquela briga entre os dois Luis Gustavo passou a ser ameaçado. O acusado estava preso por um mandado de prisão preventiva e após o júri foi emitido o alvará de soltura.